O Método

O material utilizado pelo grupo Tchá Degga Da é escrito e selecionado pelo instrutor John Grant,  o método “As 10 Páginas” de John é um novo projeto escrito em português que está revolucionando a forma de estudo da percussão rudimentar no Brasil.

O  livro possui 314 páginas repletas de informações, partituras, fotos ilustrativas, histórias  e segredos sobre as técnicas com baquetas, estudos objetivos para o músico obter boa sonoridade, segredos para se obter velocidade nos toques aprimorando o conhecimento do nível intermediário ao avançado em percussão rudimentar, traz informações sobre postura dentre outros fundamentos. O livro também conta um pouco da trajetória de vida de John Grant, trazendo curiosidades e surpresas sobre a vida do instrutor dentro e fora do Brasil.

 Disponível  o primeiro método de ensino de percussão rudimentar para todo Brasil. Adquira o seu.

 

John Grant, Carlinhos Brown , Taci Grant, e Lucas Bidoia – Bahia , BR
Dennis Silva, João Pessoa, PB, Brasil.

O método de John fez tanto sucesso que já até possui uma página chamada “Eu Tenho o Livro As 10 Paginas de John Grant”; onde vários jovens em todo o Brasil postam inúmeros vídeos tocando exercícios e ensinamentos do livro. Confira em:  (Ver Pagina)

Clique para adquirir o seu: 

Metodo John Grant

 

 

Metodo John Grant

IMG-20160306-WA0012[1]